A dez dias para expirar o prazo dado pela Promotoria de Justiça para a instalação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, o promotor de Justiça Guglielmo Marconi foi informado pela direção da Casa de Saúde Dix-sept Rosado que ainda faltam alguns equipamentos para que o serviço seja instalado no prazo esperado.
De acordo com informações do promotor, a direção da Casa de Saúde entrou em contato com a promotoria e informou da ausência de alguns equipamentos e ainda medicamentos necessários para que o serviço seja instalado no dia 1º de janeiro de 2008 como foi combinado entre a Secretaria de Estado da Saúde Pública e o promotor.
Segundo o promotor informou à imprensa, que o diretor da maternidade doutor Fábio Ricarte afirmou que sem os equipamentos e a medicação que está faltando não será possível a utilização dos três leitos já instalados na unidade desde o dia 12 de outubro deste ano.
Diante da informação, o promotor já entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde através de um ofício via fax solicitando explicações sobre o ocorrido e ainda solicitando o envio do material que está faltando. "O prazo já está acabando e não podemos correr o risco de mais uma vez ter que adiar a instalação do serviço. Enviei o fax e estou aguardando a resposta do secretário Adelmaro Cavalcanti", declarou doutor Guglielmo Marconi.
Fonte: Gazeta do Oeste
sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário