O auxiliar de serviço gerais do posto de saúde do conjunto Pajuçara, Carlos Alberto da Silva, de 53 anos, foi preso na noite desta terça-feira (17) acusado de atentado violento ao pudor contra uma criança de apenas seis anos de idade. O crime foi registrado pela delegacia de Plantão da zona Norte depois que uma irmã da vítima, de nove anos, denunciou o acusado a mãe, que acionou a polícia.
A menina de nove anos estava na casa da avó paterna com a irmã de seis anos e afirmou que viu Carlos com moedas na mão e mexendo nos órgãos genitais da criança. Em seguida, ela relatou o acontecido a sua mãe que chamou polícia.
Os policiais foram até o posto de saúde e aguardaram o acusado chegar. Em depoimento, Carlos Alberto negou as acusações e disse que não esteve com as meninas nesta terça-feira. No entanto, a polícia ouviu as duas meninas na presença da mãe e elas confirmaram a história.
As duas, inclusive, informaram que essa não foi a primeira vez que o acusado teria atentado contra elas. A criança de nove anos destacou ainda que além de tocar nos órgãos genitais da menina de seis anos, ele teria feito a mesma coisa com ela em outra oportunidade.
Carlos Alberto da Silva foi apresentado na manhã desta quarta-feira (18), na Delegacia Geral da Polícia Civil (DEGEPOL). Ele disse que conhece a avó das meninas e freqüenta a casa dela. O acusado se disse inocente e declarou que nunca havia sido preso.
Fonte: Degepol
Nenhum comentário:
Postar um comentário