Após votar na convenção municipal do PSB, a governadora Wilma de Faria fez um discurso para os milhares de filiados que estão do lado de fora do Machadinho. Ela falou da convenção, mas também abordou a problemática da prisão do filho dela, o advogado Lauro Maia, acusado de integrar uma esquema fraudulento de licitações na Secretaria Estadual de Saúde.
"Ninguém vai me fazer baixar a cabeça. Não tenho medo. Tenho certeza como meu filho é inocente. Vamos continuar fazendo o caminho do compromisso com meu Estado e minha cidade. Ninguém vai fazer baixar a cabeça garanto", destacou a governadora.
Ela afirmou ainda que "não vou me deixar vencer pelo sofrimento". Wilma de Faria disse que continuará com agenda administrativa normal e confirmou a inauguração da ilha de Santana, em Caicó, para a próxima sexta-feira. A governadora também ressaltou que participará da inauguração do Parque da Cidade, no próximo sábado.
Sobre a situação do Governo do Estado com as recentes denúncias envolvendo um esquema fraudulento de licitações na Secretaria Estadual de Saúde, a governadora negou qualquer crise.
"O Governo não está em crise", ressaltou. Ela informou que amanhã o ex-secretário estadual de Saúde, Ruy Pereira, e o atual secretário, Adelmaro Cavalcanti, concederão entrevista coletiva para explicar todas as licitações feitas nos contratos de locação de mão de obra e higienização.
Fonte: TN Online
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário