quarta-feira, 4 de julho de 2007

Concurso

Edital do concurso público será divulgado até o dia 16

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos lançará na segunda semana de julho o edital para Concurso Público da Prefeitura de Mossoró. A previsão é de que até o dia 16 deste mês, seja publicado no diário oficial o edital com os prazos especificados e regras do processo seletivo. Serão 735 vagas para a área da saúde para nível médio e superior, classificando profissionais médicos especialistas e clínicos gerais, enfermeiros, assistentes social e técnicos.

Para a educação serão destinadas 52 vagas somente para nível superior, para professores das séries iniciais. “Estamos trabalhando para concluir o edital de convocação onde estarão discriminados as vagas para cada profissão, data de inscrição, preço e como fazê-la”, diz Manoel Bizerra da Costa, secretário de Administração e Recursos Humanos.

De acordo com a necessidade, serão chamados os classificados para substituir os funcionários não concursados. “Estamos incentivando os servidores a participarem da seleção a fim de que sejam ocupadas as vagas disponíveis, porém, como o concurso é público não podemos privilegiar os atuais servidores e inevitavelmente vão ocorrer algumas demissões”, completa o secretário.

Nenhum comentário: