terça-feira, 10 de julho de 2007

Senador do DEM é citado duplamente na revista Veja

Senador do DEM é citado duplamente na revista Veja

A edição da revista Veja dessa semana fez uma dupla citação do senador potiguar José Agripino Maia (DEM). A publicação destacou a declaração do líder da Oposição sobre o pedido de afastamento de Renan Calheiros.

"Eu gosto muito mais da instituição do que de Vossa Excelência. O que me preocupa é a rua", essa foi a frase do senador José Agripino destacada pela revista Veja.

E na seção de Cartas, José Agripino volta a ser citado por um morador de Guará II, do Distrito Federal. O leitor se refere a matéria publicada na edição da semana passada sobre "Os mosqueteiros da ética no Congresso Nacional". Eis a carta:

"A brilhante reportagem deixa claro que ainda existem políticos do nosso país que lutam pela ética, pela seriedade e que sempre estão defendendo o aprofundamento das investigações, independente da cor partidária. Só gostaria de incluir mais um nome na lista de mosqueteiros da ética. É o senador José Agripino Maia, do DEM do Rio Grande do Norte, que considero um dos ícones da política brasileira, pois além dos discursos maravilhosos, está sempre empenhado em exigir sérias e profundas investigações", Murilo Augusto de Medeiros, 16 anos, Guará II, Distrito Federal.

Nenhum comentário: