quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Betinho: ‘Posso apoiar Fafá e disputar depois’

O deputado federal Betinho Rosado (DEM) reafirmou ontem sua disposição de se candidatar à Prefeitura de Mossoró. O parlamentar, no entanto, admite que esse projeto deve ficar para 2012.

Nas eleições do próximo ano ele admite apoiar a reeleição da prefeita Fafá Rosado (DEM). Mesmo admitindo apoiar Fafá Rosado, Betinho Rosado não colocou esse apoio como uma questão fechada. O deputado, que concedeu entrevista ao Jornal do Dia, na TV Ponta Negra, disse que é cedo para fechar o quadro para 2008.

Segundo Betinho Rosado, seu projeto de disputar a Prefeitura de Mossoró vem da necessidade de contribuir com a cidade de "uma forma diferente".

O deputado garante que tem contribuído com o Município, através de idéias e da viabilização de recursos federais. "Ajudei muito a prefeita Rosalba", afirmou Betinho Rosado, acrescentando que muitas das obras que a hoje senadora realizou quando administrou Mossoró foram resultado das suas idéias e da atuação de seu mandato como deputado federal. "Posso ajudar Mossoró de uma maneira diferente, passando pela Prefeitura", disse.

Fonte: De Fato

Nenhum comentário: