quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Jovem é acusado de molestar criança de dois anos em Currais Novos

O desempregado José Francisco Filho Junior, 27 anos, conhecido por “Neguinho” está detido na Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos acusado de molestar uma criança de apenas 2 anos. Na noite de quarta-feira (08/agosto), a mãe da criança, a dona de casa Raimunda Maria Rocha, 42 anos, residente na Rua Riacho Açudinho, número 36, no Promorar, telefonou para a polícia pedindo ajuda. De acordo com o depoimento da dona de casa, José Francisco é amigo do seu filho e frequentador da sua casa há muito tempo.

Ela contou que os dois, José Francisco e seu filho, estavam bebendo em sua casa na noite do ocorrido. Após dar banho na filha, Raimunda a colocou no quarto enquanto voltou ao banheiro. Ao retornar, encontrou José Francisco com a criança no colo acariciando as partes íntimas da mesma. “Quando vi a cena gritei e meu filho correu até nós. Ele se descontrolou e bateu muito em Neguinho, quebrou até um pedaço de madeira nas costas dele e eu liguei logo para a polícia”, conta Raimunda. “Quero que seja feita justiça e que a família dele pare de me ameaçar. A tia dele fica indo lá em casa me esculhambar, dizer que eu inventei tudo”, afirma.

A tia, a irmã e o pai de José Francisco prestaram depoimento na delegacia nesta quinta pela manhã e afirmaram acreditar na inocência dele. “Ele já teve problemas com a polícia devido a bebedeira, mas não é capaz de uma coisa dessas. Ela (a mãe da vítima) é que vivia chamando ele pra beber lá e acabou dando nisso”, lamenta o pai do acusado.

Fonte: DN Seridó

Nenhum comentário: