quinta-feira, 2 de agosto de 2007

ROSALBA E BETINHO: MANDATOS AFINADOS NO CONGRESSO

A senadora Rosalba Ciarlini e o deputado Betinho Rosado afirmaram nesta quinta-feira que irão trabalhar em sintonia no Congresso Nacional. – Quando fui prefeita contei com a parceria de Betinho e agora como senadora iremos reforçar os projetos para o RN, declarou Rosalba, minutos após a posse de Betinho na Câmara dos Deputados.

Rosalba que foi a sessão acompanhada do marido, ex-deputado Carlos Augusto, irmão de Betinho, foi a primeira a cumprimentá-lo logo depois do juramento protocolar e dos elogios feitos ao deputado pelo presidente da Casa, Inocêncio de Oliveira. Ela disse estar confiante que o parlamentar irá repetir a boa atuação que teve nos dois outros mandatos. – O deputado Betinho mostrou resultados das outras vezes e não tenho dúvidas que o RN continuará contando com projetos importantes- disse, lembrando que o parlamentar é autor de leis que tiveram repercussão nacional, como a dos royalties do petróleo e teve contribuição significativa para a implantação do biodiesel.

Confirmando a afinação entre o mandato dele e o da senadora, Betinho adiantou que os dois irão trabalhar a partir da apresentação das emendas ao Orçamento Geral da União( OGU) de 2009 que deverá ocorrer nos próximos dias. A saúde é uma das áreas com prioridades nas emendas de Rosalba e Betinho.

Nenhum comentário: