segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Rosalbe destaca sucesso da FICRO e recebe reconhecimento de Agripino

A senadora Rosalba Ciarlini ocupou a tribuna do Senado nesta segunda-feira, para falar do crescimento da Feira da Indústria e Comércio da Região Oeste-FICRO. Destacando o crescimento do evento que deve gerar mais de R$ 3 milhões, a parlamentar disse que os 300 stands instalados demonstram a força da indústria e comércio da região.

Rosalba contou que ao visitar a feira constatou o desenvolvimento da cidade no setor imobiliário, citando o processo de verticalização célere que Mossoró vem experimentando.

Aproveitando o discurso sobre o sucesso da Ficro, ela ressaltou a importância do saneamento básico como atrativo para o setor imobiliário e para outros empreendimentos, além da melhoria na qualidade de vida da população, com a redução dos índices de mortalidade infantil no município.

A senadora afirmou que a cidade se agigantou com a presença do shopping center, recentemente inaugurado, e com o fortalecimento do ensino superior e do distrito industrial.

Fazendo um aparte, o senador José Agripino creditiou a consolidação da Ficro à administração da ex-prefeita Rosalba Ciarlini. “ Criei a Ficro quando fui governador, mas a feira não é cria minha, é cria sua senadora”, disse Agripino, elogiando a política cultural implantada por Rosalba com os espetáculos Auto da Liberdade e Chuva de Bala ea construção da estação das artes Elizeu Ventania e do teatro.

Depois de enumerar os investimentos para a implantação do pólo ceramista e outras ações no campo e na cidade para a geração de emprego e renda, Agripino disse que Rosalba tem uma história de 12 anos de Prefeitura competente, de mãos limpas. “ O que se questiona com relação à vida pública de Vossa Excelência?, perguntou o senador, respondendo em seguida: “Nada”!. E seguiu dizendo que Rosalba tem uma enorme folha limpa de serviços prestados do ponto de vista do padrão ético.

Outro que fez questão de destacar o trabalho de Rosalba, foi o senador pernambucano Sérgio Guerra, PSDB. Disse ter conhecimento da ação firme que promoveu o desenvolvimento de Mossoró e do Rio Grande do Norte implementada por Rosalba. “Temos muita satisfação de tê-la aqui no Senado pela sua discreta e firme movimentação”, declarou.

Para a senadora Rosalba Ciarlini, investimentos como a Ficro e outros eventos que possam gerar turismo e renda receberão sempre atenção devida, com apoio e destaques na tribuna do Senado.

RPC - Rede Potiguar de Comunicação

Nenhum comentário: