sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Prefeitura realiza inscrição para concurso público

Têm início nesta segunda-feira (17) as inscrições para o concurso público para educador infantil, que atuarão nas creches públicas de Natal. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de outubro, exclusivamente pela internet, no site da Comperve: www.comperve.ufrn.br . A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

A seleção está sendo realizada pela Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Educação - órgão que mantem as creches. Estão sendo oferecidas 240 vagas, sendo: 73 para a zona norte, 60 para a zona sul, 56 para a zona leste e 51 para a zona oeste.

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e formação em nível médio, na modalidade Normal, reconhecida oficialmente. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 1.200,00.

O concurso será realizado no dia 28 de outubro com aplicação das provas de redação (discursiva), fundamentos de educação infantil (10 questões) e conhecimentos específicos (20 questões). Além disso,a seleção será feita também por prova de títulos, sendo avaliada a experiência comprovada em sala de aula na educação infantil, curso de aperfeiçoamento ou de atualização, de qualificação ou treinamento nas áreas de educação infantil e educação (geral) com duração mínima de 40 horas.

Fonte: TN Online

Nenhum comentário: