Dois mandantes venceram na abertura do octogonal final da Série C do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado. Atlético-GO e Bragantino fizeram o dever de casa e iniciaram bem a caminhada final rumo à Série B do próximo ano. No domingo, Bahia e Crac fecham a primeira rodada da fase final.
Em Bragança Paulista, com os portões fechados por causa de uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Bragantino, único representante paulista, bateu o ABC-RN por 1 a 0, com um gol do atacante Valdir Papel, de pênalti, ainda na primeira etapa.
A vitória do Atlético-GO foi mais elástica. Jogando em Goiânia, o atual campeão estadual goleou o Barras-PI, por 6 a 0. O destaque da partida foi o atacante Rivaldo, autor de dois gols. Lindomar, Jairo, Marquinhos e Fabinho completaram a goleada.
Pelo saldo de gols, o Atlético lidera o octogonal. O Bragantino é segundo. Com saldo negativo de seis gols, o Barras é o lanterna. O ABC fica em penúltimo.
Já o Vila Nova-GO foi um visitante indigesto. Venceu o Nacional-PB, também na noite deste sábado, pela Série C. Jogando em Campina Grande, Paraíba, o time goiano goleou por 5 a 1.
O destaque da partida foi o centroavante Túlio Maravilha. O ex-jogador de vários grandes clubes, como o Botafogo, por exemplo, marcou quatro vezes - uma delas de pênalti. Juninho fez o outro dos visitantes, e Marquinhos descontou para o Nacional.
Fonte: CBF
domingo, 14 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário