quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Municipalização do trânsito será discutida em audiência

Na próxima semana será realizada uma audiência pública na Câmara Municipal de Mossoró para abordar a questão da municipalização do trânsito local. De acordo com o presidente da Câmara, João Nilton da Escóssia Júnior, a audiência está prevista para a quarta-feira, 24 de outubro, às 10h, na sede da instituição.

O presidente informou que o secretário de Serviços Urbanos, Alex Moacir, será convocado para fazer algumas explanações sobre o projeto de municipalização do trânsito. Na ocasião, diversas pessoas de segmentos distintos da sociedade, como mototaxistas e motoristas de táxi, deverão estar presentes. A população de forma geral também é convidada a participar e opinar sobre o assunto.

De acordo com João da Escócia Júnior, a audiência visa esclarecer a sociedade a respeito de questões como geração de emprego, através dos novos cargos criados, e multas, uma vez que algumas continuarão sendo cobradas pelo Departamento de Trânsito (DETRAN) e outras passam a ser responsabilidade do município.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: