sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Nomes importantes virão à cidade para a III edição da Feira do Livro de Mossoró

Foi divulgada ontem a programação da III Feira do Livro de Mossoró, que tem a organização da Oficina da Notícia, e que será realizada de 23 a 28 deste mês, na Estação das Artes Elizeu Ventania.

Segundo os organizadores, nomes nacionais já estão confirmados, como o de Caco Barcellos, jornalista da Rede Globo de Televisão e de Elisa Lucinda, atriz da mesma emissora e que é também poetisa. "Uma das coisas que temos percebido é que com relação aos autores nacionais, este ano serão 12, quando no ano passado tínhamos 4 autores", reforça Jacildo Morais, que este ontem na sede da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte para lançar parte da programação e também ter uma reunião com diretores de escolas da rede municipal de ensino. "Tivemos uma participação muito boa das escolas e de seus diretores nesta fase de reuniões, em que esclarecemos como será a feira deste ano", comenta.

AUTORES - Além dos autores locais, que farão parte da programação ora lançando livros ora fazendo parte das mesas redondas que serão oferecidas ao público, há também os autores nacionais, como Caco Barcellos, Antônio Prata, Elisa Lucinda, Carlos Fialho e Antônio Torres, bem como a presença de Chico Sá. "Além desse time, também teremos os novos autores, do projeto Jovens Escribas", enfatiza.

A feira deste ano também poderá crescer em relação ao ano passado, haja vista o aumento dos apoios que tem recebido, como o da Petrobras, do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal, da Oi Telemar e da Cosern.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: