terça-feira, 30 de outubro de 2007

Uern divulga balanço de concurso e anuncia mais duas seleções

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) conta com 458 inscritos em seu XIII Concurso Público de provas e títulos. São oferecidas 76 vagas para professor distribuído em diversos cargos (confira o edital no site www.uern.br).

A instituição já disponibiliza em seu site o edital das inscrições homologadas. Sete áreas não tiveram candidatos inscritos (cinco de Medicina e duas na área de Educação). Entre os cursos mais procurados no campus de Mossoró estão Letras, Física e História. As provas serão realizadas em 11 de novembro de 2007, com início às 8h.

Já o Departamento de Comunicação Social da Uern (DECOM) oferece três vagas para o cargo de professor substituto, no semestre letivo 2007.2 em seu departamento. São nas seguintes disciplinas: Semiótica, Fotopublicidade e Produção Gráfica e direção de arte em publicidade e propaganda. O regime de trabalho é de 40h semanais.

Os interessados devem ser profissionais graduados em Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda, com titulação mínima de Especialista. As inscrições serão promovidas de 29 a 31 de outubro, na secretaria do Decom, no horário das 7h às 11h.

Nesse caso a seleção será com base na avaliação do currículo de todos os candidatos inscritos em prova de didática prevista para o próximo dia 6 de novembro para os três candidatos melhores posicionados na análise de currículo. A divulgação do resultado final será promovida dia 8 de novembro deste ano.

Além do Decom, o Departamento de Letras Vernáculas, da Faculdade de Letras e Artes da Uern (FALA/UERN) abriu inscrições para o cadastramento e credenciamento de professores pró-labore para a disciplina Língua Brasileira de Sinais/LIBRAS. As inscrições seguem até amanhã das 7h às 11h na Secretaria da Fala, no Campus Central. O selecionado prestará serviços como docente, em caráter eventual. Veja o edital no site já mencionado da Uern.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: