domingo, 4 de novembro de 2007

Apae organiza festa natalina para estudantes e familiares

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mossoró já começou os preparativos da festa natalina dos estudantes e familiares. Para isso lançou recentemente uma campanha para arrecadação de recursos.

De acordo com a presidenta da instituição, Tereza Cristina, essa ação possui o Kit Natalino, onde os colaboradores podem doar dinheiro, brinquedos, brindes, roupas e alimentos para a confraternização. "Outra forma de ajudar é apadrinhando uma criança. Neste caso o colaborador doa a quantia de R$ 75,00 para a festa natalina dessa criança e seus familiares", diz.

"Este é um momento de confraternização entre eles com suas famílias, e a pessoa pode colaborar das mais diversas formas. Queria só pedir aos colaboradores que doem não somente brinquedo, pois temos adolescentes que não querem mais brinquedos. Hoje nós temos público jovem e adulto", afirma Tereza Cristina.

A festa da Apae está prevista para ser realizada no dia 21 de dezembro no horário matutino. Na ocasião haverá distribuição de brindes e lanches.

CARTÕES

A presidenta da Apae também avisa que antes do final deste mês já estarão disponíveis os cartões natalinos feitos pelos alunos da instituição. "Quem quiser já pode entrar em contato com a Associação e encomendar os seus", lembra.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: