quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Cefet abre inscrições de cursos técnicos

O Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte (CEFET/RN) abriu inscrições para o processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos de nível médio integrado. Os candidatos podem se inscrever até o próximo dia 29 de novembro, na unidade de Mossoró.

Estão aptos a participar da seleção os candidatos que estejam concluindo o 9º ano do ensino fundamental (antiga 8ª série), os quais cursarão o ensino médio integrado à educação profissional.

O formulário de inscrição está disponível no site do Cefet-RN, e os candidatos que não têm acesso à Internet podem procurar a Coordenadoria de Registros Acadêmicos e Seleção Discente do Cefet/Mossoró e fazer sua inscrição no horário das 8h às 16h. O candidato deve imprimir o boleto e efetuar o pagamento, no valor de R$ 30,00, em agências da Caixa Econômica ou nas casas lotéricas.

Para a unidade de Mossoró, estão sendo oferecidas vagas para Edificações (18) no turno matutino, Eletrotécnica (18) também matutino, Mecânica (18), vespertino e Informática (18) no período vespertino, totalizando 72 vagas.

A prova está marcada para o dia 16 de dezembro de 2007 e constará de 41 questões, sendo 40 objetivas, abordando os conteúdos de Português e Matemática, e uma questão discursiva de Língua Portuguesa.

Os interessados podem realizar a inscrição e consultar o edital e manual do candidato no site www.cefetrn.br/exames. Outras informações poderão ser fornecidas pela Coordenadoria de Registros Acadêmicos e Seleção Discente do Cefet/Mossoró, através do telefone 3315 - 2756.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: