quinta-feira, 22 de novembro de 2007

TJ reduz 6 meses da pena de Suzane e irmãos Cravinhos

Terminou há pouco na 5ª Camara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo a audiência solicitada pelos advogados de Suzane von Richthofen e dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos sem reduções de penas, a não ser suas atualizações, pois antes do julgamento, já tinham permanecido por quatro anos presos. Com esta atualização foram reduzidas as penas dos três condenados pela norte de Manfred e Marísia von Richthofen, em 2001, em seis meses cada um.

Assim Suzane e Daniel que tinham de cumprir 39 anos e 6 meses, devem cumprir 39 anos. Cristian que tinha pena de 38 anos e 6 meses deverá cumprir 38 anos. Suzane teve recusado o seu pedido de anulação do julgamento em primeira instância, sob alegação de que as perguntas feitas aos jurados foram incorretas e ilegais. Os três desembargadores presentes votaram contra a anulação.

Os juízes também determinaram que após cumprirem um sexto de prisão, e se tiverem bom comportamento, os condenados não serão soltos de imediato, mas deverão passar por um exame criminológico.

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário: