quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Chegada do ano novo pode ser de chuva no litoral do RN

A chegada do ano novo pode ser de chuva no litoral do Rio Grande do Norte. De acordo com os meteorologistas da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), ainda é relativamente cedo para anunciar a previsão para 31 de dezembro no estado, pois com apenas 48 horas de antecedência é possível divulgar um boletim preciso. Mas até domingo o tempo estará sujeito a mudanças. Para esta quinta-feira, a Emparn anuncia tempo parcialmente nublado em todo estado com possibilidade de chuvas no litoral. Em Natal, a temperatura mínima é de 24 graus Celsius (C) e a máxima chega a 29,3C.

Em relação aos próximos dias, informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) apontam temperaturas estáveis com previsão de sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. Na sexta-feira, o interior da Região Nordeste terá a predominância do sol. Em Natal, a temperatura mínima é de 26ºC e a m xima de 30ºC.

Porém a chegada do final de semana anuncia dias de chuva para os potiguares. No sábado, há possibilidade de pancadas de chuva no leste do Nordeste, que vai do Rio Grande do Norte até Alagoas. O tempo continua chuvoso no domingo, com previsão de precipitações pluviométricas em grande parte do país.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: