sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Comperve divulga resultado do vestibular UFRN dia 4 de janeiro

A Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) irá divulgador o resultado final do Vestibular 2008 na primeira semana de janeiro, do dia 4. Os resultados serão disponíveis via internet, a releção nominal dos aprovados, e o Extrato de Desempenho de todos os candidatos. Durante a segunda fase, a Comperve realizou a correção das provas discursivas dos 15 mil 331 candidatos aprovados nas provas objetivas.

Nessa segunda fase a prova de redação, comum a todas as áreas, é considerada a mais importante porque exige o conhecimento culto da língua portuguesa e valerá dez pontos na nota bruta. A redação será avaliada, isoladamente, por dois professores, e a nota será o resultado obtido pela média aritmética das notas atribuídas por cada um. As provas discursivas, específicas por área, avaliarão o candidato quanto ao domínio de conteúdo e à capacidade de raciocínio, a partir da expressão escrita de suas idéias.

Aos candidatos oriundos da rede pública de ensino será concedido o argumento de inclusão, desde que o argumento mínimo obtido seja no mínimo de 450 pontos nas questões discursivas.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: