quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Contribuinte em dia terá até 55% de desconto no proximo ano

O contribuinte do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) que estiver em dia com o Fisco municipal terá até 55% de desconto em 2008. O secretário municipal de Tributação, Antonio Ubiracy Assunção, explica que o desconto de 55% é para o contribuinte que optar pelo pagamento em cota única. No caso do parcelamento até seis vezes, o desconto é de 35%.

O contribuinte em débito com o Fisco poderá negociar a dívida, até o próximo dia 28, a fim de obter o desconto sobre o valor do IPTU de 2008. "Existem opções de negociação que se encaixam na realidade de cada contribuinte", diz Ubiracy Assunção, acrescentando que "tanto é possível discutir um abatimento com a quitação imediata da dívida como parcelar com prazo mais elástico".

Os 50 mil contribuintes do IPTU em Mossoró receberão o carnê pelo Correio a partir de março. "É uma forma de o cidadão participar desse bom momento que Mossoró está passando. Os recursos do IPTU viabilizam mais investimentos em educação, saúde e infra-estrutura urbana", diz Ubiracy Assunção.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: