quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Marido mata mulher a facadas dentro de igreja da Redinha

Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas pelo marido dentro da igreja Nossa Senhora da Apresentação na noite desta terça-feira (11) na Redinha. A policia suspeita de mais um crime passional cometido por ciúme. Maria de Fátima Farias, 29, foi assassinada pelo próprio marido, Raimundo de Aquino Alves, 40.

Por volta das 20h desta terça-feira, Maria de Fátima saía da escola, onde havia realizado uma prova. Quando se dirigia para casa, seu marido estava escondido à sua espera. Assim que a encontrou, ele aplicou a primeira facada em sua mulher, que conseguiu correr e chegou em frente à igreja Nossa Senhora dos Navegantes. No momento em que a vítima entrou na igreja estava acontecendo uma reunião de renovação carismática. Enquanto a vítima procurava refúgio no local, Raimundo Alves seguiu com uma sequência de golpes, totalizando oito perfurações de faca. As duas últimas foram aplicadas quando Maria de Fátima, bastante ferida, alcançou o altar da igreja.

Logo após cometer o crime, Raimundo Alves deixou a arma no local e fugiu para se esconder, mas foi encontrado por populares, que o espancaram. Segundo informações de populares, Raimundo só escapou de sofrer ferimentos mais graves devido à chegada da polícia. Maria de Fátima foi socorrida e levada com vida para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos. Ela era casada há 11 anos e deixou dois filhos pequenos, de 8 e 9 anos.

Raimundo Alves teria confessado que matou sua mulher por ciúmes. Ele afirmou ter sido traído e, por isso, cometeu o crime. Testemunhas alegam terem visto o acusado batendo na mulher no último domingo (9), na praia da Redinha, mas ele conseguiu fugir nadando quando a polícia chegou.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: