segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Comperve prorroga prazo para regularização de inscrições indeferidas

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE), prorrogou o prazo para os candidatos cujas inscrições no Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2008) foram indeferidas apresentarem documentação que comprove a sua legitimidade de inscritos.

Os candidatos que estão nessa situação têm até o fim deste mês para regularizarem a situação. Os inscritos que tiverem seus nomes incluídos na lista devem procurar a sede da Comperve, situada à avenida Dix-sept Rosado, 53, Centro, Mossoró-RN, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Caso o candidato discorde do motivo do indeferimento de sua inscrição, também poderá apresentar uma documentação comprovando a sua legitimidade de inscrito no PSV/2008, no dia do recebimento do Cartão de Identificação do Candidato, exceto nos dias destinados aos retardatários.

Passado o prazo, os candidatos ao PSV/2008 não terão outra chance para regularizar a situação. No dia 25 de fevereiro, a Comperve divulgará a relação definitiva de candidatos com inscrições indeferidas e estes ficam automaticamente eliminados do processo.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: