segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

FMC espera cinco mil pessoas no Baile das Mariposas

A Fundação Municipal de Cultura começou a distribuição dos ingressos para o Baile das Mariposas, que será realizado dia 26, na Berrante Casa Show. São quatro mil senhas individuais e mil convites para as 250 mesas. Os interessados devem procurar a Escola de Música Pedro Ciarlini, na Avenida Alberto Maranhão, Centro.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura, Gonzaga Chimbinho, informa que os ingressos individuais são trocados por um quilo de alimento não-perecível. Para mesa, doação de uma cesta básica. O baile é animado pelas bandas Flor Mania e Sopapo Musical. O Baile das Mariposas é considerado o mais irreverente e popular do carnaval de Mossoró.

No Baile das Mariposas se realizam os concursos de fantasia, nas categorias luxo e originalidade, e rainha das Mariposas. A inscrição aos concursos podem ser feitas até as 18h do dia 25, no Centro Administrativo da Cidadania. Com o Baile das Mariposas se realiza o Baile Municipal para escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval de Mossoró.

Fonte: Assecom/PMM

Nenhum comentário: