sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Anunciados locais de provas do Processo Seletivo Simplificado

A Comissão de Organização, Coordenação e Execução do Processo Seletivo Simplificado (COCEP), através da Secretaria Municipal da Cidadania, divulgou os locais de realização da prova escrita. O concurso público será para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior, com exercício de atividades nas áreas da assistência social e da saúde, na categoria de agente de endemias. No total, são ofertadas 95 vagas, 22 de agentes de endemias e 73 em áreas da ação social.

O processo seletivo simplificado constará de quatro etapas, assim definidas: 1) Cargos da Gerência do Desenvolvimento Social: prova escrita de Português e de Conhecimentos Específicos da área da Assistência Social; 2) cargos da Gerência da Saúde: prova escrita de Português, Conhecimentos Específicos da área de saúde e prova prática - eliminatória e classificatória; b) exame psicotécnico para os cargos da Gerência do Desenvolvimento Social - eliminatório e classificatório; c) entrevista classificatória para os cargos da Gerência do Desenvolvimento Social.

Segundo o Cocep, as provas serão realizadas dia 10, das 8h às 12h, no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), BR-110, KM 48, rua Professor Antônio Campus, bairro Costa e Silva.

A recomendação é que os candidatos compareçam ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos, portando comprovante de inscrição, documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

O candidato que não comparecer no horário estabelecido para o início da prova não poderá participar do Processo Seletivo Simplificado (PSS). Não houve inscrição indeferida neste concurso, o que significa que todos os inscritos poderão se submeter aos testes.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: