O fazendeiro Raimundo Martins da Silva, de 62 anos, foi encontrado morto na cozinha da sua casa no Sítio Marai Preta, na cidade de Baraúna. De acordo com o chefe da polícia na cidade, sargento Rivelino, o crime possui claras evidências de homicídio ou latrocínio. As primeiras investigações levam a polícia a crer que há possibilidades do assassino ser uma prostituta.
"O acusado estava aparecendo em público portando muito dinheiro, isso chamava atenção. Além disso, ele era chegado a algumas práticas perigosas, como relacionar-se com prostitutas", informou a autoridade. O sargento ressaltou que no mês anterior a vítima tinha prestado queixa-roubo, onde acusava uma prostituta que teria freqüentado a residência dele. No corpo da vítima, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) localizaram três perfurações de projétil de pistola 380.
Como Raimundo Martins morava sozinho, a polícia e os parentes não tiveram como saber quais pertences foram roubados. Sentiu-se falta apenas de algumas roupas e um receptor de TV. Sargento Rivelino explicou que outro dado que mostra que o homicida era conhecido da vítima, é o fato do difícil acesso à fazenda e que por isso ficou claro que o autor do crime já teria freqüentado a casa, ou então foi conduzido pela vítima até o local.
Fonte: O Mossoroense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário