quarta-feira, 19 de março de 2008

Homem mata namorada e depois comete suicídio na Zona Norte

O desempregado Ítalo Rufino Dantas, 31 anos, matou a namorada e depois cometeu suicídio, na noite desta terça-feira, após supostamente ter discutido com a companheira, com quem mantinha um relacionamento há cerca de dois anos. A tragédia aconteceu na casa da vítima, a promotora de vendas Aline Patrícia de Souza, 24 anos, no loteamento Vale Dourado, Zona Norte de Natal.

Quando policiais militares e a equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep) chegaram ao local, os dois já se encontravam mortos dentro do quarto da vítima. Nela, a bala acertou o tórax. Para tirar a própria vida, o desempregado disparou contra a cabeça. Os corpos foram liberados do Itep na manhï de ontem.

De acordo com a estudante Ingrid Beatriz Rufino Dantas, irmã de Ítalo Dantas, o relacionamento do casal era marcado por brigas motivadas geralmente por ciúmes de ambos. Ela disse que no dia do crime o irmão saiu de casa junto com a namorada e um casal de amigos. ``Eles saíram de tarde e depois Ítalo voltou em casa para deixar o celular e a carteira e saiu de novo'', contou.

Ingrid Dantas relatou que antes da tragédia o irmão chegou a falar duas vezes com a mãe para dizer que estava bem. ``A minha mãe escutou a namorada dele chorando e ficou precocupada, mas ele disse que estava tudo em paz'', lembrou. Pouco tempo depois, segundo a irmã de Ítalo Dantas, sua mãe recebeu uma ligação de uma amiga do casal contando o que tinha acontecido.

A família de Ítalo Dantas não tinha conhecimento que ele guardava uma arma em casa. A reportagem do Diário de Natal foi ao local do crime, na casa de Aline Patrícia de Souza, mas não conseguiu falar com parentes dela. Amigos disseram apenas que duas irmãs dela estavam na casa, mas não tinham condições de falar sobre o assunto.

Fonte: DN Online

Um comentário:

Anônimo disse...

pra mim ele era um cara legal. tenho ele como um dos meus maiores amigos. rezo por ele todos os dias.
BABAL