sexta-feira, 30 de maio de 2008

Corpo de deficiente é encontrado em avenida movimentada de Mossoró

O corpo de um homem identificado por José Maria de Lima, conhecido como "Gaguinho", 35 anos, foi encontrado por populares, na madrugada desta sexta-feira, na principal avenida da cidade de Mossoró, a 285 km de Natal. A vítima apresentava lesões na cabeça, mas não foram encontradas marcas de tiro ou facadas.

Por volta das 3h45, O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado por algumas pessoas que passavam pela avenida Presidente Dutra e viram o corpo estendido na via, próximo à Churrascaria O Laçador. Quando os policiais chegaram, perceberam que a vítima apresentava uma grande quantidade de sangue na cabeça.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionado e, a princípio, apontou a possibilidade de José Maria ter estado alcoolizado e caído na avenida ou ter sido espancado. A perícia está sendo feita e a previsão é de que o resultado final do laudo possa sair ainda nesta sexta-feira.

Testemunhas que chegaram ao local onde o corpo foi encontrado afirmaram que "Gaguinho" era deficiente físico e morava no bairro Walfredo Gurgel, nas imediações da avenida principal.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: