sexta-feira, 6 de junho de 2008

Cidade Junina tem Cinema na Roça, Tenda Eletrônica e Forró dos Plays

O Mossoró Cidade Junina continua nesta sexta-feira, 6, com atividades que começaram às 7h30 com o Forró do Bode, no Centro de Exposição e Comercialização de Animais “Armando Buá” – Feira do Bode -, ao som de Neném do Baião. Às 9h, no auditório da Estação das Artes, teve a estréia do Projeto Cinema na Roça, com o filme Mary Poppins.

De 17h às 18h, na Praça de Eventos, Projeto Tarde Junina, com o Sexteto Monxorós. Às 18h, Cinema na Roça, com o filme Magnum 44. No mesmo horário, Forró Beira Rio, no Clube Carcará, animado pelo Forrozão. Com. Às 19h, Forró Itinerante na Estação das Artes com Waldemar dos Pássaros.

Ainda às 19h, mais sete atrações: Exposição Junina, Sala Marieta Lima, Estação das Artes, Arraia nas Praças, com apresentação da Quadrilha Lume da Fogueira, Forró Arte da Terra com o Trio Seridó, no Espaço Arte da Terra, Concurso de Maquete Junina, Feira de Artesanato e Comidas Típicas, Canja e Forró e Forró na Praça com a Quadrilha Zé Matuto e a banda Desejo de Menina, na Praça da Convivência.

A programação continua às 19h30 no Circo do Forró Pé de Serra, na Praça Ulrick Graff, animação do Grupo Xamego. Às 20h, na Arena Deodete Dias se realizam as eliminatórias dos concursos de quadrilhas infantil tradicional e adulto tradicional. Às 20h, mais uma sessão do Cinema da Roça, com o filme O Velho e o Mar. Às 21h, Circo do Forró com Lu Forrozeira e Tenda Eletrônica, no Terreiro do Forró.

SHOWS – Três shows movimentam o Cidade Junina nesta quinta-feira, começando às 21h30 com apresentação de Paulinho Pauleira (RN). Em seguida, a principal atração da noite, Forró dos Plays, do Ceará. E, por último, vai se apresentar à banda Mala 100 Alça (PE). O Cidade Junina vai até o dia 28.

Fonte: Assecom/PMM

Nenhum comentário: