quarta-feira, 25 de junho de 2008

Marido mata mulher a facadas após briga

Mais um crime com características passionais foi registrado pela polícia no estado, hoje. Maria da Conceição Caetano da Silva, de 29 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido, dentro de casa, em Barra de Cunhaú, litoral do Rio Grande do Norte, na madrugada desta quarta-feira.

Segundo o sargento Bezerra, da 2ª Companhia de Polícia Militar de Canguaretama, pertencente ao 8° Batalhão de Nova Cruz, o casal teve uma discussão e o companheiro da vítima desferiu várias cutiladas de faca no corpo dela. Maria da Conceição chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital de Canguaretama.

O acusado está foragido. De acordo com o sargento, o casal tem dois filhos. Outras ocorrências haviam sido registradas entre a família, relacionadas à embriaguez constante da mulher e agressões físicas do esposo. "Mas muitas vezes ela, quando chegava à delegacia, retirava a queixa", conta o policial.

"Eu acredito que tenha havido algo muito forte entre eles desta vez, porque o acusado aparentava até ser uma pessoa bem calma. Mas essas coisas de marido e mulher, a gente nunca sabe direito", finalizou o sargento Bezerra. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: