quinta-feira, 24 de julho de 2008

Comerciante é executado dentro da própria loja em Mossoró

comerciante Francisco das Chagas Filho, de 26 anos, foi morto a tiros dentro do seu próprio estabelecimento, o Ponto Certo, em Mossoró, municípo a 285 km de Natal. O crime aconteceu na Rua Jeremias da Rocha, no bairro Santo Antônio, próximo ao Posto Itajubá, nesta quarta-feira, por volta das 14h.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem não identificado, que, segundo uma testemunha, usava óculos escuros e capacete, entrou no comércio, onde o dono estava cochilando, e efetuou cinco disparos contra ele. Como o acusado não levou nada de dentro do estabelecimento, a polícia acredita em execução.

Francisco das Chagas foi atingido nas regiões do pescoço, abdome e mãos e ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas morreu, por volta das 18h, depois de se submeter a uma cirurgia e ficar em observação.

"A polícia foi ao local, mas o pessoal não quis falar muito. Apenas uma testemunha relatou as características do acusado", disse um policial militar. Ainda não há pistas do acusado. A 2ª Delegacia de Polícia Civil, em Mossoró, está investigando o caso. O comerciante era casado e deve ser sepultado ainda nesta quinta-feira.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: