quarta-feira, 16 de julho de 2008

Dupla invade fazenda e leva R$ 3 mil em Angicos

Dois homens ainda não identificados pela polícia invadiram e assaltaram uma fazenda na zona rural de Angicos, município a 171 km de Natal, levando a quantia de R$ 3 mil. É o que relatou à Polícia Civil o fazendeiro Aluísio Casimiro, na noite desta terça-feira, por volta das 22h.

Segundo o relato dele, a dupla invadiu a fazenda, onde ele estava com um amigo, e perguntou sobre o dinheiro de uma venda de gado feita no dia anterior. Quando o proprietário falou que o dinheiro não existia, os dois homens começaram a revirar a casa e encontraram e levaram a quantia.

Aluísio disse aos policiais, na manhã desta quarta-feira, na Delegacia de Polícia Civil de Angicos, que não identificou a dupla, mas acredita se tratar de duas hipóteses: ou foram pessoas conhecidas ou a mando de alguém que sabia do dinheiro e da venda do gado. Ele falou não ter visto armas de fogo com os acusados.

Ele contou, no relato, que um dos assaltantes escondia o rosto e tentava disfarçar a voz durante toda a ação. Segundo a polícia, o fazendeiro veio de São Paulo para a zona rural de Angicos, onde mora com os filhos, separado da mulher e mãe deles.

Um policial contou, ainda, que mesmo tendo sido avisada pela vítima, a polícia não teve condições de ir ao local do crime, já que as condições na 2ª Companhia estão precárias. "A vítima até nos telefonou algum tempo depois do roubo, mas não havia nem gasolina para o efetivo ir lá", afirmou.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: