quarta-feira, 16 de julho de 2008

PM apreende adolescente que aterroriza Mossoró

Mais uma vez, um adolescente de 17 anos que é suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, como também pequenos furtos e roubos zona leste de Mossoró foi detido pelas equipes do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) de Mossoró. Desta vez, ele assaltou uma mulher que mora no conjunto Santa Delmira e foi apreendido em flagrante. Houve resistência à prisão e o menor acabou sendo alvejado em um dos braços.

A apreensão ocorreu no início da tarde de ontem. Armado, provavelmente com um revólver, o menor roubou uma mulher no conjunto Santa Delmira e fugiu. Ele levou dinheiro e alguns pertences da vítima, que acionou a PM através da Central de Operações (COPOM). Imediatamente, as viaturas daquele setor foram informadas sobre o fato e entraram em diligência. Ele foi localizado no conjunto Abolição IV pela equipe da viatura 216.

Ao perceber a chegada dos policiais, o menor tentou escapar e acabou sendo alvejado com um tiro que o atingiu de raspão em um dos braços. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto da Conceição, onde foi atendido e liberado logo depois. De lá, ele foi conduzido para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD), de onde havia sido liberado há poucos dias.

Fonte: Assessoria de Imprensa do 2º Batalhão da PM de Mossoró

Nenhum comentário: