sexta-feira, 25 de julho de 2008

Ufersa inscreve candidatos para concurso de professor

Continuam abertas as inscrições para o preenchimento de 16 vagas para cargos de professor substituto para a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). Os candidatos podem se inscrever até hoje, dia 25. As inscrições tiveram início no último dia 17 e os candidatos devem se inscrever apenas através do site da universidade, no endereço eletrônico www.ufersa.edu.br.

As provas serão realizadas nos dia 5, 6 e 7 de agosto, de acordo com a área escolhidas. Informações mais detalhadas a respeito das avaliações podem ser adquiridas no edital do concurso.

As áreas em que foram abertas vagas são as seguintes: Física I e Mecânica Clássica - 3 vagas;
Cálculo I, Cálculo II, Geometria Analítica e Álgebra Linear - 4 vagas; Informática Básica, Informática Aplicada, Programação Aplicada a Engenharia - 3 vagas; Análise e Expressão Textual - 2 vagas; Química Analítica e Química Geral II e II - 1 vaga; Carcinicultura e Tecnologia da Pesca - 1 vaga; Tecnologia do Pescado e Microbiologia - 1 vaga; Estatística - 1 vaga.

Para mais informações os candidatos devem acessar o site da Ufersa, ou entrar em contato com a Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS) da Ufersa pelo telefone: 9119-5265.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: