terça-feira, 19 de agosto de 2008

Aposentada morre carbonizada em incêndio dentro de casa em Guamaré

A aposentada Lídia Teodoro de Miranda, de 82 anos, morreu carbonizada na noite de ontem após um incêndio dentro de sua residência, no distrito de Mangue Seco, Zona Rural do município de Guamaré, distante 165 Km de Natal. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio, mas a suspeita maior, de acordo com a polícia, recae sobre um suposto cigarro que teria sido acendido pela vítima.

Segundo a delegacia de Guamaré, próximo ao corpo foi encontrado uma lata, uma caixa de fósforo e um cigarro com fumo. A aposentada morreu ao lado da cama, consumida pelas chamas. A suspeita é de que Lídia teria acendido um cigarro ainda na cama e cochilou. As chamas queimaram o colchão, uma máquina de costura e chegou a atingir o telhado, derrubando parte das telhas. Segundo familiares disseram à polícia, Lídia morava com um filho e um neto e no momento da fatalidade ela estava sozinha em casa, uma vez que o filho teria ido ao hospital com a nora.

O fogaréu na casa só foi percebido momentos depois por um filha que morava em frente. Os populares ajudaram a conter o fogo e a polícia foi acionada. Mas já era tarde e Lídia foi encontrada morta carbonizada. O corpo da aposentado foi levado para o Itep de Mossoró. A polícia aguarda a conclusão dos exames para saber o que realmente provocou o incêndio.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: