segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Homem é preso após tentar matar mulher a facadas em Mossoró

As equipes do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) de Mossoró prenderam duas pessoas acusadas de violência doméstica e ainda recuperaram uma motocicleta roubada durante o patrulhamento realizado no último fim de semana. Os suspeitos detidos e a moto recuperada foram encaminhados pela PM para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Por volta das 8h30 do domingo, 17, os policiais da viatura 211 foram acionados pela Central de Operação da Polícia Militar (COPOM) para se deslocarem a um campo de futebol, localizado próximo à entrada do conjunto Redenção, onde havia uma motocicleta abandonada. A moto, tipo uma Honda Titan de cor verde e placa MYI 5944 havia sido furtada.

Por volta das 16h30 daquele mesmo dia, o desempregado Pedro Félix, mais conhecido como “Pedrão”, foi preso pela Polícia Militar, acusado de tentar matar sua mulher, a dona-de-casa Vera Lucia Barreto de Souza, 39 anos. Ela foi ferida com vários golpes de faca por volta das 7h de domingo e foi internada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.

Já na madrugada de segunda-feira, por volta da 0h30, a viatura 213, comandada pelo soldado Sérgio, prendeu o desempregado Alexandre Barbosa da Silva, 35 anos, morador do bairro Dom Jaime Câmara. Ele foi flagrado no momento em que espancava sua mulher, a dona-de-casa Rita Carla de Brito, 36 anos, sua mulher. Alexandre ainda tentou reagir à prisão.

Fonte: Assessoria do 2º Batalhão de Polícia de Mossoró

Nenhum comentário: