quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Acusados de assalto a Correios de Serra do Mel são capturados

Três integrantes da quadrilha acusada de assaltar a agência dos Correios de Serra do Mel, a 320 km de Natal, há uma semana, foram presos, na madrugada desta quarta-feira, pela Polícia Militar.

Segundo o capitão Carvalho, que esteve à frente da operação, a polícia recebeu a informação de que havia um homem amarrado em um galpão na Vila Brasil. Por volta da 1h, uma equipe chegou ao local e constatou tratar-se de Vanderson Chagas da Silva, de 19 anos, procurado pelo assalto.

O jovem foi desamarrado e preso. A partir daí, levou os policiais às casas de mais dois integrantes da quadrilha. Flávio Cirino da Silva, de 28 anos, foi detido com um rifle calibre 44 e três munições intactas e peças de carros roubados. Além deles, um adolescente de 17 anos também foi capturado, na casa onde mora.

"Flávio pode responder, em inquérito a transcorrer pela Polícia Civil, por porte ilegal de arma. Os outros dois serão ouvidos pela Polícia Federal, que investiga o assalto à agência dos Correios", afirmou o capitão Carvalho. "Ainda estamos procurando um quarto integrante, que já identificamos, mas é melhor não divulgarmos o nome para não atrapalhar a investigação", finalizou.

Memória

Um grupo de homens armados com revólveres e espingardas assaltaram a agência dos Correios que fica na Vila Rio Grande do Norte, na manhã de quarta-feira (27). O bando deixou o local após fazer um arrastão e levar cerca de R$ 3 mil. Uma criança chegou a ser baleada durante perseguição policial aos assaltantes, na estrada que dá acesso a Carnaúbas.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: