terça-feira, 23 de setembro de 2008

Bandidos levam R$ 1 mil e celulares de loja da Tim em Assu

A loja MC Importações Ltda., que revende celulares da operadora Tim em Assu, município a 207 km de Natal, foi assaltada, na tarde desta segunda-feira, por dois homens ainda não identificados pela polícia. Segundo Normando Feitosa, titular da Delegacia de Polícia Civil de Assu, os bandidos levaram cerca de R$ 1 mil em dinheiro e uma média de 50 celulares.

De acordo com o relato da gerente, Gerliane Luzia Vieira Rabelo, que estava no estabelecimento com mais um funcionário e quatro clientes, adolescentes, um dos homens, armado com uma espécie de espingarda, entrou na loja, enquanto o outro, desarmado, ficou do lado de fora, dando cobertura ao comparsa.

O acusado rendeu todos que estavam lá dentro e, com uma sacola, pediu para que recolhessem os aparelhos que estavam disponíveis na loja para venda. Depois, roubou o dinheiro que estava no caixa. A ação foi gravada pelo circuito interno de TV do estabelecimento, mas a polícia ainda não tem pistas da dupla.

O assaltante ainda chegou a mandar que as vítimas entrassem em um depósito que há dentro da loja, enquanto ele e o comparsa fugiam. Cerca de cinco minutos depois, segundo o delegado Normando Feitosa, os funcionários e clientes reabriram a porta, mas nada encontraram.

"Estamos investigando. Aqui na cidade tem um pessoal de fora, mas achamos muito pouco provável que sejam eles. Entramos em contato com as delegacias vizinhas e passamos as características dos acusados, relatadas pelas vítimas", afirmou o delegado.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: