sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Carioca foragido da Justiça de PE é preso no RN

O Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) vem intensificando o combate à criminalidade nas divisas dos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Nas primeiras horas de ontem (4), no Km 01 da BR 101, divisa com o estado do Rio Grande do Norte, foi detido Anderson Silva de Moura, 26 anos, foragido da justiça de Pernambuco.

Anderson, que é natural do Rio de Janeiro, vinha de Recife com destino a Mossoró, em uma motocicleta Yamaha YBR 125 de placas KHX-3199/PE e foi capturado por policiais do NOE, que efetuaram a prisão após constatar que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto por furto de veículos. Anderson foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa e está a disposição da Justiça.

Em outra ação, policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal, recuperaram uma motocicleta Yamaha YBR 125, ano 2008, de placas MYW-8094 que havia sido tomada por assalto a mão armada por dois homens na cidade de Canguaretama, que faz divisa com a Paraíba.

De acordo com as informações da PRF, ao avistarem bloqueio montado por policiais na divisa do estado para a fiscalização, os dois suspeitos abandonaram a motocicleta e adentraram no canavial. No momento da ocorrência estava chuvendo e havia pouca luminosidade no local, o que impossibilitou a captura dos bandidos, que fugiram.

Momentos depois, a vítima do assalto e proprietário da motocicleta compareceu ao local da ocorrência onde, de posse do boletim de ocorrência, recebeu a motocicleta de volta.

Fonte: paraiba.com.br

Nenhum comentário: