terça-feira, 16 de setembro de 2008

Homem se despede de filha e é executado no Gramoré

Depois de fazer um úlitmo pedido para se despedir de sua filha, um homem identificado como Róbson Araújo Pereira, 25 anos, foi executado na frente de uma lan house na noite desta segunda-feira (16), no conjunto Gramoré, zona norte de Natal.

De acordo com um relato feito na Delegacia de Plantão da Zona Norte, o crime aconteceu por volta das 18h, quando Róbson estava sentado em frente a uma lan house na rua Iguape e chamou a mãe. Para ela, o o homem fez um último pedido, que trouxesse a sua filha para que ele pudesse se despedir.

Depois que a menina chegou ao local e falou com o pai, o mesmo fez uma ligação: "pode vir que eu estou esperando". Logo em seguida, um outro homem chegou a bordo de uma bicicleta e executou Róbson com cerca de seis disparos. A vítima ainda cambaleou e caiu dentro da lan house.

Um vizinho ainda chegou a socorrer Róbson e o levou para o Hospital Santa Catarina, porém já era tarde demais. Ele não resistiu aos ferimentos de bala e acabou morrendo. A mãe de Róbson acionou o Instituto Técnico Científico da Polícia (Itep), que foi ao hospital recolher o corpo.

A única pista que a polícia tem do responsável pelos tiros é que ele é um homem moreno claro e magro, segundo a descrição da mãe de Róbson, que chegou a ver o acusado. Pelas características do crime, a suspeita é de que a motivação tenha sido um acerto de contas, já que pela história contada, Róbson estaria jurado de morte.

Fonte: TN Online

Nenhum comentário: