segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Lula defende a permanência de Dunga na seleção

Dias depois de criticar os jogadores brasileiros, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta segunda-feira a continuidade do técnico Dunga no comando da seleção brasileira.

"Da mesma foram que um governo tem que ser avaliado no final de seu mandato, um treinador não pode ser avaliado ante de terminar seu trabalho", disse Lula.

Na semana passada, o presidente havia criticado os jogadores da seleção, elogiando a garra do atacante argentino Lionel Messi. Os comentários de Lula acabaram gerando críticas dos jogadores brasileiros, em especial do goleiro Júlio César, que chegou a falar para Lula ir "morar na Argentina".

Agora, depois da vitória, por 3 a 0, do Brasil sobre o Chile, Lula passou a defender o técnico Dunga à frente da seleção.

"Tem que deixar [Dunga] concluir o trabalho. O problema é que no Brasil quando o time ganha é porque o time é bom, quando perde é porque o técnico é ruim. Imaginem se quisessem trocar eu e o José de Alencar [vice-presidente] toda hora", concluiu Lula.

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário: