segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Carreta mata jovem ao fazer manobra em Frutuoso Gomes

Ao tentar fazer uma manobra para entrar em uma rua, uma carreta acabou atropelando e matando a jovem Daniele Welde Carlos de Medeiros, de 19 anos, na noite deste domingo no município de Frutuoso Gomes. O caminhoneiro Daniel Gomes Lima, 30 anos, ainda tentou fugir, mas acabou detido nas proximidades do município de Antônio Martins.

Daniele estava da rua Joaquim Inácio, onde conversava com seu marido sentada no meio fio. Por volta das 22h, a carreta dirigida por Daniel Gomes tentou entrar na rua e acabou imprensando o casal com a traseira do veículo.

O marido de Daniele teve escoriações e foi encaminhado para um hospital na cidade de Mossoró. Já Daniele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O caminhoneiro não prestou socorro ao casal e fugiu.

A polícia de Frutuoso Gomes foi acionada e partiu em busca do acusado, que foi encontrado próximo ao município de Antônio Martins, e acabou detido. De acordo com um policial da delegacia local, a carreta estava sem embreagem. "Inclusive ela ainda se encontra no local onde encontramos, porque não funciona mais", informou o PM.

Fonte: TN Online

Nenhum comentário: