sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Cidadão Nota 10 disponibiliza ingressos para o Assu Folia

Buscando sempre bons atrativos para a população norte-rio-grandense, o Cidadão Nota 10, uma idealização do Programa de Educação Fiscal, da Secretaria de Tributação do Estado (SET), oferece, a partir da próxima segunda-feira (13 de outubro), trocas de documentos fiscais por vales-lazer, que darão direito a abadás para o Assú Folia. O evento acontece entre os dias 16 a 19 de outubro, no município de Assú, a 210Km de Natal.

A Fama Promoções e eventos, empresa responsável pela organização do Assú Folia, negociou com o governo do Estado 2.500 abadás, para o dia 16 de outubro, que serão distribuídos à população, através do viés Show de Nota.

Segundo o coordenador de Educação Fiscal (Coef), da SET, Fernando Pessoa, esse já é o segundo ano que a campanha disponibiliza as trocas de notas ou cupons fiscais por abadás para o evento. "Sabemos o quanto a população aprecia os carnavais fora de época, por isso fizemos mais uma vez essa parceria. Além disso, eventos como esse estimulam a população a terem mais consciência do poder de cidadania, exigindo o documento fiscal no ato da compra".

Fernando Pessoa lembra ainda que a Campanha continua distribuindo entradas para os jogos de futebol do Brasileirão, série B, e já estão fazendo reservas para o Bloco Cidadão Nota 10 do Carnatal 2008.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: