sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Dupla invade casa de dentista, leva dinheiro e arsenal em Assu

Dois homens armados e a pé invadiram e fizeram um arrastão na casa do dentista José Dantas, na rua Vicente Barbosa Tinoco, no bairro de Belo Horizonte, na cidade de Assu, distante 207 Km da capital Natal. Depois de anunciarem o assalto, eles deixaram a casa levando dentre outras coisas, R$ 18 mil, seis mil dólares e uma vasta quantidade de armas, colecionadas pela vítima. Na fuga, os acusados ainda levaram o carro do pai do dentista, um veículo importado. A polícia conseguiu deter em Macau os acusados e mais doi envolvidos.

De acordo com a polícia, o assalto aconteceu por volta das 06h40 da manhã. Além do dinheiro subtraído da casa, a dupla ainda levou duas espingardas calibre 12, duas pistolas, sendo uma 380 e outra 9mm, um fuzil 765, um rifle 44 e dois revólveres calibre 38, além de várias munições de diferentes calibres.

"O dentista era colecionador de armas", disse o soldado Elisérgio, do Comando do Policiamento do Interior. Na fuga, a dupla utilizou o carro da vítima para fugir, um Audi prata de placas JPX 6248.

No final da tarde, a polícia que estava em diligências conseguiu deter os acusados. Além dos dois que entraram na casa, outros dois estavam envolvidos na ação. Todos estavam dentro de uma residência em Assu. A polícia montou o cerco e foi recebida a balas. Ninguém ficou ferido. Dois deles tentaram ainda fugir numa moto, mas foram contidos e encaminhados à Delegacia.  

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: