quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ex-detento é preso acusado de tentar estuprar criança em Parnamirim

O vendedor Erivamar de Sá Aragão, de 42 anos, foi preso em flagrante no início da noite de ontem (15), no bairro Joquey Club, em Parnamirim, acusado de tentar estuprar uma menina de apenas seis anos de idade.

O crime aconteceu ontem por volta 13hs quando a vítima saiu para comprar sorvete no mercado público de Parnamirim. No caminho, ela foi abordada pelo acusado que se ofereceu para dar-lhe uma carona alegando que sua mãe a estaria esperando no estabelecimento. Ela então subiu na garupa de sua moto e ele a levou até a residência dele, no bairro Joquey Club.

Dentro da residência, Erivamar deu banho na criança e a levou despida para uma rede, onde também despido, tentou penetrar seus órgãos sexuais na vagina da criança. Ele também, segundo o relato da vítima, passou os dedos e beijou as partes íntimas dela.

Os pais da criança, preocupados com sua demora, foram em busca da filha até o Mercado Público, mas não a encontraram. Uma testemunha que viu quando a menina subiu na garupa da moto contou ao casal o ocorrido. Desesperados, os pais saíram em busca da criança pelas proximidades quando a encontraram-na vindo em sua direção.

A menina disse que o acusado a havia deixado em frente à Casa da Pipoca dizendo para ela não contar nada os pais, pois ele poderia ser preso e quando saísse da cadeia a pegaria novamente. Ela relatou tudo o que havia acontecido e eles foram então até a um bar onde a menina disse que o acusado havia parado antes de levá-la a casa dele.

Chegando ao bar os pais da vítima encontraram o acusado e o detiveram com a ajuda de populares até a chegada da polícia que efetuou a prisão em flagrante. Na delegacia de plantão, a criança confirmou em depoimento a história relatada aos seus pais. O acusado, que já tem passagem por aliciamento e estava em regime semi-aberto, não quis se pronunciar sobre o assunto se reservando ao direito de só falar em juízo alegando apenas que ingerido bebida alcoólica e que foi espancado pelos populares e parentes da vítima.

O acusado se encontra recolhido na Delegacia de Plantão da Zona Sul onde responde por tentativa de estupro. A Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) está responsável pelo inquérito policial.

Fonte: Degepol

Nenhum comentário: