sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Família detida por tráfico de pedras de crack

Após várias denúncias, policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) conseguiram prender três integrantes de uma mesma família que residia em uma casa localizada na rua Campos Sales, 244, bairro Santo Antônio usada como ponto de venda de crack.

Foram presos Emyckson Charlie Nascimento, 22, acusado de trazer a droga de Natal para ser vendida em Mossoró; Luzineide Borges Rocha, 37, acusada de tráfico, que é sogra do primeiro preso; e Carla Leide Daianne, esposa de Emyckson Charlie e filha de Luzineide Borges, presa na residência usada como boca-de-fumo.

Segundo o delegado do Denarc, Denys Carvalho, os policiais flagraram uma grande movimentação de vários dependentes na casa. Ao abordar os usuários, a polícia comprovou que os viciados haviam comprado pedras de crack no local e invadiram a boca-de-fumo.

De acordo com a polícia, ao perceber a aproximação dos investigadores, Emyckson Charlie se livrou do restante da droga, mas não conseguiu esconder um revólver de calibre 38, carregado com seis balas não-deflagradas; R$ 170,00; várias embalagens usadas para condicionar; e duas lâminas de aço, utilizadas para fracionar as pedras de crack.

Em depoimento, o acusado assumiu a culpa do crime, na tentativa de livrar a sogra e a esposa do flagrante.

Emyckson Charlie disse que comprou 5g de crack em Natal, quando foi visitar sua mãe, e trouxe para vender em Mossoró. “Eu dividi a pedra em cinco pedaços. Quando a polícia invadiu minha casa eu já tinha vendido todos. A única que sobrou eu fumei”, confessou o acusado.

Já, Luzineide Borges contou que não vendia a droga, mas tinha conhecimento que seu cunhado vendia crack.

Durante o flagrante, a polícia também chegou a deter dois viciados que estavam saindo da boca-de-fumo no momento da abordagem policial.

Os compradores disseram que recebiam o crack das mãos da sogra do traficante.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: