segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Marcelo Rosado renuncia cargo de titular da Sedec

Marcelo Rosado, agora ex-secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, entregou hoje pela manhã a carta de renúncia à governadora Wilma de Faria. Ele argumenta que precisa se dedicar à atividade empresarial. Mas os últimos movimentos políticos indicam que a saída tem bases nas rusgas entre o governo e o deputado federal João Maia (PR), a quem Marcelo é ligado.

Por enquanto, fica no lugar dele José Rufino Júnior, que até agora estava na função de secretário adjunto. Ele fica até quando - e se - houver um novo nomeado.

Marcelo está arrumando as malas para Mossoró, onde retoma as atividades empresariais. Nos últimos meses, Rosado tinha acumulado o cargo de titular da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec) com o de presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) - função em que permance.

Veja abaixo a carta entregue hoje à governadora:

“Senhora Governadora,

Não desperdicei meu tempo em busca de oportunidades para o Rio Grande do Norte. Bati em muitas portas. Umas, se abriram. Outras sinalizaram para o amanhã.

Doei esforços, obstinação e também o entusiasmo de minha juventude.

Nunca me distanciei do sentimento de lealdade, nem da obediência e muito menos do respeito. Nestes aspectos fui igual aos bons e aos melhores.

Sair é naturalidade dos que chegam. Volto para minhas atividades empresariais, ao lado dos meus irmãos e meus pais, que me cobram retorno.

Plantei sementes. Algumas germinaram, outras germinarão.

Sou agradecido pela convivência e ensinamentos recebidos. Muitas lições me chegaram.

Solicito meu afastamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte

Atenciosamente
Marcelo Caetano Rosado Maia Batista”.

Fonte: Panorama Político


Nenhum comentário: