segunda-feira, 29 de junho de 2009

OUÇA AO VIVO

>

Um comentário:

Anônimo disse...

olá , gosto muito de ouvir a rpc, principalmente as pesquisas. sei q hoje naõ vai dar para vcs botarem mminha sugestaõ, mas espero q na proxima semana vcs coloquem.é o seguinte: meus filhos estudavam no determinado colégio, so q esse ano mudei, mas estou vivendo um trama, meu filho de 12anos naõ estar gostando, chega todos os dias chorando q naõ gosta do colegio, temo q esse ano ele naõ passe ou tenha outros problema.pois essa fase de adolecente ´muito dificilé uma fase nada facil.estou penssando em tirar desse colegio, apesar de ter tido muitas despesas para mim isso naõ vem o caso ,o meu problema é obem estar dele, mas pro outro lado acho q estou fazendo as vontades dele, ate sa pessoas falam isso .eu queria a opniaõ das pessoas se tiro ou naõ desse escola e boto na q ele esta va ,quero a opnaõ dos seus ouvintes .