
A Câmara Federal divulgou há pouco a nota oficial sobre o falecimento do deputado federal Nélio Dias (PP). De acordo com informações da agência Câmara a vaga de Nélio Dias será ocupada pelo primeiro suplente da coligação PP-PMDB-DEM-PTN, Carlos Alberto Sousa Rosado (Betinho Rosado), do DEM, que já exerceu três mandatos de deputado federal, nas legislaturas de 1995-99, 1999-2003 e 2003-07.
Nélio Dias
Nélio Dias (PP-RN) era presidente nacional do Partido Progressista e vice-líder da legenda na Câmara dos Deputados. O velório e o enterro serão em Natal, em local ainda a ser definido pela família. Ontem, às 16h30, havia sido decretado o estado de morte encefálica do deputado pela equipe de neurocirurgia do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital desde 10 de julho.
O deputado tinha câncer no pulmão havia seis anos e se submetia a tratamento radioterápico. Na manhã do dia 10, sofreu ruptura de aneurisma e parada cardíaca durante a penúltima sessão de radioterapia, realizada no mesmo hospital.
Nélio Dias era agropecuarista, tinha 62 anos e estava em seu segundo mandato como deputado federal.
Fonte: Agência Câmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário