quarta-feira, 4 de julho de 2007

Caraúbas se prepara para São-joão Arraiá de Todo Mundo, que continua até 28 de julho

CARAÚBAS - As atenções de toda a região Oeste se voltam nesse mês de julho para a continuação da programação do "São-joão Arraiá de Todo Mundo", promovido pela administração Construindo uma Vida Nova, que terá 50 dias de festa. Iniciada em 1º de junho, a festa só será concluída no dia 28 deste mês, com muito forró e animação pelos quatro cantos de Caraúbas.

De acordo com os organizadores do evento, o município já começa a colher os primeiros frutos desse empreendimento do prefeito Eugênio Alves, e os donos de restaurante e pousadas estão registrando um grande número de reservas para a última semana de festa que acontece no período de 26 a 28 de julho. No dia 26 de julho, estará animando o Arraiá de Todo Mundo as bandas Forró na Tora e Calypso, no dia 27 Amazan, e no dia 28 a animação ficará por conta de Geraldinho Lins e seu grupo regional.

Além das pousadas, bares e restaurantes da cidade, o Hotel Olho D'Água do Milho, localizado na RN-117, zona rural de Caraúbas, também está se reestruturando com o objetivo de receber um grande número de visitantes na última semana de festa. A expectativa é de que durante esse período de encerramento dos festejos a cidade de Caraúbas recebera um número recorde de visitantes. "Estamos otimistas com a procura por leitos para os três últimos dias de festa em nossa cidade. Nos fins de semana também tem sido boa a presença de pessoas de outros municípios e até de outros Estados em nossa cidade", disse um funcionário do hotel que não quis revelar sua identidade.

Além do setor de hospedagem, outros segmentos da economia local também se mostram otimistas com a realização do São-joão de Todo Mundo, que mobiliza centenas de pessoas que têm a oportunidade de ampliar sua renda familiar durante a realização dos festejos. Praças, ruas e logradouros públicos vão manter a decoração da cidade, que este ano foi ampliada e atende a uma maior quantidade de ruas e bairros da cidade.

Nenhum comentário: