quarta-feira, 18 de julho de 2007

Liberado o edital do concurso público para saúde e educação

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos liberou, nesta terça-feira, 17, o edital do primeiro concurso público da Prefeitura de Mossoró a ser realizado na gestão Fafá Rosado, para suprir 765 vagas, de nível médio e superior, nos setores de saúde e educação.

O setor de saúde concentra o maior número de vagas, ao todo 717, com destaque para técnico de enfermagem (80 vagas) e assistente social (30 vagas), informa o secretário de Administração, Manoel Bizerra. No setor de educação, são 48 vagas, para professores de nível superior.

A inscrição vai 8 a 29 de agosto, das 9h às 17h, no Ginásio de Esporte Engenheiro Pedro Ciarlini Neto, mediante pagamento da taxa de R$ 25,00, para cargos de nível médio, e de R$ 50,00 para os candidatos a vaga de nível superior.

As provas serão realizadas dia 7 de outubro, sob a responsabilidade da empresa Consulplan, organizadora do concurso. Concluída a inscrição, os locais das provas serão escolhidos. “Um concurso público com mais de 700 vagas é uma demonstração de quanto a prefeita Fafá Rosado tem valorizado o serviço público com investimento na melhoria dos serviços prestados à população”, disse Manoel Bizerra, lembrando que o último concurso da Prefeitura de Mossoró, para a saúde, foi em 1992.

EDITAL – A distribuição completa das vagas, as exigências para inscrição, prazos e o conteúdo das provas constam do edital, e será publicado no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira, 18.

Nenhum comentário: